terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Identidade Visual

Aos noivos!

Nem sempre definir as questões referentes ao casamento é uma tarefa fácil, normalmente ficamos enlouquecidas com tantas opções disponíveis no mercado, e é nessa hora que os noivos precisam ter calmo e cuidado ao definir essas opções porque são essas escolhas que dão personalidade ao casamento. A identidade visual é uma escolha extremamente importante dentro desse leque de opções que o mercado oferece. A maioria dos noivos não imagina como essa escolha torna o grande dia ainda mais especial e inesquecível. É a identidade visual a responsável por padronizar e criar uma harmonia entre todos os elementos que são visíveis e disponíveis na festa, como por exemplo: os kits toillet, convites, tags, kits ressaca entre outros detalhes.

Acreditando nisso a Equipe Fé em Feltro – Arte e Design desenvolve uma identidade visual exclusiva e cheia de personalidade para cada casal.

Nossa equipe faz um pequeno bate-papo com os noivos ou a noiva pra definir alguns pontos importantes do casamento, como: tendência de cores, estilo, quantidade, imagens ou monogramas. A partir desse momento nossa equipe se reúne e analisa os dados coletados e monta o que chamamos de “prancha de inspiração” essa prancha é uma compilação daquilo que acreditamos ser uma representação do desejo dos noivos. Nessa prancha temos algumas opções para que o casal defina alguns aspectos como: tipografia, cores bases e complementares etc. Após escolhido pelos noivos a equipe se reúne novamente e começa a criar toda a identidade visual para o casamento.

Dessa forma, acreditamos que o desejo dos noivos será representado na identidade visual gerando uma integração dos convidados com a festa e com a história de amor do casal.

Fé em Feltro – Arte e Design

Exemplo:
Tag de agradecimento no Carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário